20 de janeiro de 2011

Voe por todo mar e volte aqui.

A verdade é que eu já estava desistindo e me joguei na frente de qualquer decisão que você fosse tomar. Como se pulasse de um abismo e você fosse o meu para-quedas, abrindo conforme sua vontade. Confiei minha vida a você, confiei a minha felicidade. Apostei todas as fichas. Agora que me dei conta da profundidade a que atingiu esse tão novo-e-imprevisível amor e o tanto que vai doer para arrancá-lo de lá. 
Sinto essas palavras como se tirassem o peso de seu significado de cima de mim. Sabendo que ao lê-las, compartilhará o meu fardo, pois não as confiei a mais ninguém. E conhecerá o meu coração, olhará dentro dele e lá encontrará  a memória e a experiência que lhe pertencem, que são você.  Sempre foi você.
É amor, to soltando da tua mão para que voe e alcance horizontes outrora sonhados por ti. Mas espero que volte. E que ao me ver teu coração bata tão forte quanto os cacos do meu.


"Aos caminhos eu entrego o nosso (re)encontro."

Nenhum comentário: