21 de fevereiro de 2016

Madness

                


Queria um dia arrancar os meus olhos e emprestá-los a você, assim você poderia olhar através deles como uma espécie de óculos bizarro. E então você olharia para o mundo e veria o amarelo solar reluzir nos teus cabelos, refletindo num espelho qualquer. Se enxergaria como eu te enxergo e entenderia o motivo do meu fascínio e porque às vezes eu te olho em silêncio com ar de boba. Talvez você ficasse baratinada como eu fico e talvez eu devesse te emprestar todos os meus outros sentidos e as minhas sinapses e as reações químicas que acontecem em mim quando eu olho pra você. Talvez assim você entenderia como eu te acho sempre linda e tão linda, que esse deveria ser o tipo de beleza que descansa nos pedestais dos museus - que você gosta tanto de ir - com uma placa pendurada dizendo "NÃO TOQUE" porque me deixa nervosa ver qualquer outra pessoa tocando em você e porque as pessoas estragam tudo aquilo que as deixa deslumbradas.

Nenhum comentário: