6 de junho de 2013

Let me hold your hand

         

              Ainda que bombas explodam, que prédios desabem, ainda que o chão suma e o ar acabe, eu não desviarei os meus olhos dos seus. Ainda que o céu fique vermelho e a nossa volta se instale o caos, ainda que multidões nos cerquem com insultos, bradando sua ira, eles não serão capazes de nos atingir. Ainda que tsunamis inundem e furacões destruam, ainda que agonizando o meu coração pare de bater e meus pulmões parem de respirar e sinapses parem de acontecer, o nosso amor estará intacto. Vem, me deixa segurar sua mão. Chegue mais perto de mim, vou te abraçar agora. E então, que venham mil fins. 

                                     Darling you're with me, always around me
                            Only love, only love
                                      Darling I feel you, under my body
                                 Only love, only love
                                                              Only Love - Ben Howard

Um comentário:

Anônimo disse...

My endless and spechless and sweetness love.